Era uma vez... parece conto de fadas realmente.
Ele lindo, meigo, doce,responsável,servindo seu país e recebendo condecorações atrás de condecorações, e da realeza, um príncipe de verdade enquanto ela inteligente, rica, bonita,politizada e do povo.
São estes acontecimentos que tornam a vida da gente mágica, é por isso que acreditamos nos sonhos, nas fantasias, nos desejos impossíveis.A monarquia praticamente se extinguiu em todo o mundo restando somente poucos países onde ainda temos a figura do rei, da rainha, do duque enfim,isso é coisa de livro, é história encantada.Mas pra mim é um pouco diferente, é bem real, mesmo sendo muito distante de nossa realidade brasileira, pra mim é natural, nem tão distante, talvés eu seja uma verdadeira monarquista, talvés seja por causa da origem da minha família, afinal Luxemburgo é uma monarquia constitucional e temos lá o Grão-Duque Henri governando brilhantemente após o governo de seu pai e de sua maravilhosa avó a Grã Duquesa Charlotte.Para os luxemburgueses conviver com a monarquia é natural como nós com a república. Das vezes que estive lá fiquei um pouco encabulada pois eles compram várias revistas semanais que só falam dos manarcas, do mesmo estilo da nossa Caras, porém as estrelas lá são outras, eles sabem de todas as fofocas reais, e pasmem, eles amam seus monarcas e amam a monarquia, não a trocariam por nada!
Portanto assistir ao casamento real hoje ás 6:00h da manhã foi empolgante,estimulante e deliciosamente emocionante ver carruagens, cavalos brancos, homens fardados e mulheres com belos chapéus.São lindos os noivos e pela primeira ao que parece não teve nada arranjado, não teve nenhuma aliança política,não teve nenhum tipo de pressão por parte das famílias,a escolha foi por amor.
E viva o amor! E viva os noivos! que seus filhos sejam lindos e saudáveis!Viva os futuros reis da Inglaterra e que a monarquia perdure por lá enquanto seus súditos forem felizes!
O vestido da noiva foi a maior especulação de todas, foi belíssimo, simples e foi mesmo um McQueen.Achei interessante a comparação da GNT em relação vestido da Grace Kelly em 1956 com o da Kate.O da Kate pra mim foi perfeito, foi o mais bonito dos dois.
Uma cerimónia bonita e muito bem preparada. Não se viam momentos de vazio ou sem razão.
ResponderExcluirDesejo-lhes muita felicidades e que saibam viver com muito amor e respeito. Que vão deixando para todos um rasto de bons exemplos com muita dignidade e muita sabedoria.
Isso mesmo concordo plenamente.
ResponderExcluir